Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fruit de La passion lança coleções para a noite de núpcias

Inspiradas no balé clássico, as peças transfiguram o amor e a sensualidade do momento


Casar na igreja, com toda pompa e circunstância, sem dúvida, impera no topo da lista de desejos de vida de quase toda mulher. Afinal, o momento é simbolizado eternamente pelos contos de fadas, quando após a entrada triunfal da noiva, ao som da marcha nupcial, é decretado o “felizes para sempre”. Contudo, na vida real, esse momento mágico se estende um pouco mais e vai até a grande noite de núpcias.

Assim como o vestido de noiva, o bufê, a decoração e todos os detalhes da cerimônia e da festa, a primeira noite de amor dos recém-casados tem que estar nos “trinques”. Desta forma, ter cuidado com a lingerie que será usada na ocasião, é tão importante quanto escolher a cor e o modelo do buquet. Para não errar literalmente na primeira investida, vale seguir algumas dicas.

Nas coleções de Fruit de la Passion, a lingerie adquire um novo estilo de sensualidade e é considerada um acessório de moda, não visto apenas como roupa íntima, mas sim como um produto que pode dar um charme a mais nas produções da lua de mel, num estilo Outwear. Para as noivas, a Fruit de la Passion tem um enorme leque de peças nas araras, dividida em duas grandes coleções: Adage & Pas de Deux, cada qual dispondo uma proposta diferente.

“Criamos nas coleções o sonho individual de cada mulher. Por isso, oferecemos uma grande variedade de formas, cores e texturas para que cada peça seja perfeita para o momento a que se está vivenciando”, acredita Ana Martha Bourdon, sócia da marca de lingeries que comanda duas lojas da Fruit de La Passion no Recife.

Delicadas, românticas e também luxuosas e insinuantes, ambas as coleções irão agradar às mulheres de personalidade forte e marcante, que não abrem mão da beleza de uma verdadeira lingerie. Inspiradas na magia do balé clássico, as peças transbordam o imaginário feminino e masculino, pois foram produzidas a partir de tecidos importados, renda francesa, cristais Swarovski, peças em musseline, lurex, laise, tiras, alças e trançados.

Bem, quem vai adorar mesmo serão os noivinhos. Então meninas, preparem as surpresinhas para eles e comecem com pé direito a lua de mel.









Fruit de la Passion
Shopping Center Recife
Fone: (81) 3465.1911
Avenida Conselheiro Aguiar, 2941, Boa Viagem
Fone: (81) 3326.6188

Nenhum comentário:

Postar um comentário